Cuidar e Ser Cuidada

Hoje me senti abraçada

Ser uma pessoa que se doa e cuida dos outros pode ser um pouco cansativo em alguns momentos. Imagino que muitas pessoas se sentem assim, afinal, quem é que não se doa para algo ou alguém? Atuamos em tantos papeis ao longo de uma vida. Somos filhos, irmãos, namorados, esposa, marido, pais, profissionais, netos, amigos, trabalhadores voluntários…Tudo isso dá um trabalhão, principalmente quando gostamos de agradar e queremos ver todos felizes.


Recentemente senti um pouco deste cansaço e precisei cuidar mais de mim, e a melhor escolha que eu fiz foi marcar uma consulta com a terapeuta holística e psicanalista Rosy-Lua. 


No consultório dela eu tive uma experiência que posso chamar de Mágica!
Iniciamos a consulta com um chá delicioso e  bate-papo para eu contar o porquê busquei o tratamento dela e como eu estava me sentindo. Dentro desta conversa ela já foi analisando o que eu falei e me trouxe insights poderosos, gerando uma clareza muito maior sobre a vida e os caminhos que eu devo seguir. Ela realmente conseguiu fazer com que eu me sentisse renovada mentalmente.


Depois disto, ela fez um trabalho de limpeza energética e senti como se um grande peso saísse de mim e a minha energia voltou a circular com mais fluidez, então deitei na maca e sinceramente… eu nunca relaxei tanto assim na minha vida! Ela começou a trabalhar com a argila, cristais, ervas terapêuticas, massagem e eu desliguei. Me senti flutuando durante todo o restante do tratamento. 


Foi uma experiência única, desejo que todos um dia sintam esse cuidado que a Lua teve comigo, foi mais que especial!


Obrigada Lua por tanto carinho, cura e palavras de sabedoria! Você é única!


Indico agendar uma consulta com ela, a clínica fica em São Bernardo do Campo - SP num prédio lindo e a sala dela é maravilhosa, você sente as boas energias assim que entra.


O instagram dela é: @Lua.rosy


Colunista:

Lu do Meu Caminho do Bem
Fundadora da marca e Professora de Yoga


Comentários

Postagens mais visitadas